Famosos

Família de diretor encontrado morto ao lado da esposa em mansão, se pronuncia pela 1ª vez

Cineasta de longas como 'Conta Comigo' e 'Harry e Sally: Feitos um para o Outro' e esposa Michelle Singer Reiner tinham ferimentos provocados por arma branca em seus corpos

A família do diretor de cinema Rob Reiner se pronunciou pela primeira vez após o cineasta e sua esposa, Michelle Singer Reiner, terem sido encontrados mortos com ferimentos provocados por arma branca em sua casa, em Los Angeles. Rob tinha 78 anos e Michelle, 68.

Em comunicado divulgado pela Variety, os Reiner confirmaram a tragédia:

"É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil."

Atendimento de emergência

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi acionado para a residência do diretor, conhecido por clássicos como Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro, Conta Comigo, Questão de Honra, Louca Obsessão, A Princesa Prometida e Isto É Spinal Tap, na tarde de domingo (14).

Investigação policial

Detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) informaram à ABC7 que as mortes estão sendo tratadas como homicídios. Um grande número de policiais esteve na residência durante a noite de domingo.

O Los Angeles Times destacou que não havia sinais de arrombamento no local. Já o vice-chefe da polícia, Alan Hamilton, afirmou que ninguém foi detido ou interrogado até o momento.

"Antes de fazermos qualquer coisa, precisamos de um mandado de busca. Estamos aguardando o andamento do processo legal. Neste momento, estamos tratando o caso como uma investigação de homicídio."

O diretor Rob Reiner entre a filha, Rony Reiner, e a esposa, Michele Reiner — Foto: Getty

Suspeita envolvendo o filho

Fontes ouvidas pela revista People afirmam que Nick Reiner, um dos três filhos do casal, é suspeito do duplo homicídio.

Nick utilizou sua experiência com dependência química para coescrever o roteiro do filme Being Charlie, ao lado de um colega que conheceu durante a reabilitação. O longa foi dirigido por Rob Reiner, que o considerava seu trabalho mais pessoal, e contou ainda com a participação especial de Jake Reiner, filho mais velho de Rob e Michelle.

Amigos em luto

Dois grandes amigos do cineasta, os atores Billy Crystal e Larry David, foram vistos saindo aos prantos da residência de Rob Reiner após identificarem os corpos encontrados no interior da casa.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio