Bruninho Samudio, Eliza Samudio e goleiro Bruno |
Reprodução
A tentativa de aproximação entre o ex-goleiro Bruno Fernandes e o filho Bruninho Samudio tinha como principal objetivo obter informações sobre o paradeiro dos restos mortais de Eliza Samudio, assassinada em 2010. A informação foi revelada por Maria do Carmo, madrinha de Bruninho.
Bruninho Samudio, Eliza Samudio e goleiro Bruno / Foto - Reprodução
De acordo com ela, a iniciativa partiu do próprio Bruninho, hoje com 16 anos. O jovem estaria disposto a abrir mão de todos os direitos financeiros que teria em relação ao pai, incluindo pensão alimentícia e ações judiciais de indenização, em troca de informações que possibilitasse encerrar o luto da família.
“Ele ia tentar negociar com Bruno a abertura de mão de todas as ações, de todo o dinheiro, de tudo que teria para receber, em troca da informação sobre os restos mortais da mãe”, afirmou Maria do Carmo.
Bruninho Samudio, Eliza Samudio e goleiro Bruno / Foto - Reprodução
Segundo a madrinha, o adolescente, que atua como atleta das categorias de base do Botafogo e integrante da Seleção Brasileira, chegou a questionar se estaria sendo ingênuo. Ela explicou que o pedido não envolvia dinheiro, e sim dignidade e a busca por respostas após mais de uma década.
O encontro acabou não acontecendo após Bruno alegar que estaria sendo coagido a comparecer sem advogado. Desde o fim de 2022, quando o ex-goleiro quitou valores pendentes, não houve novos pagamentos de pensão. A estimativa é de que o montante chegue a cerca de R$ 2,5 milhões.