Famosos


Atualizado em

Filho do ex-presidente da Portela morre em acidente de moto no Rio

Filho de Marcos Falcon, ex-presidente da Portela, morre em trágico acidente de moto no Rio

Daniel Guimarães Vieira Souza, de 25 anos, filho de Marcos Falcon, ex-presidente da Portela assassinado em 2016, morreu na madrugada de sábado (04) após um grave acidente de moto na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um pedestre.

Daniel Guimarães Vieira Souza, filho de Marcos Falcon / Foto - Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito às 20h06. Ao chegarem ao local, na pista sentido Deodoro, as equipes encontraram as duas vítimas já sem vida. O pedestre foi identificado como Luiz Antônio Maffioli da Silva, de 60 anos. Após o acidente, a arma do militar foi furtada do local.

O caso é investigado pela 30ª Delegacia de Polícia (Marechal Hermes), que busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Daniel era militar e atuava na corporação há alguns anos.

Daniel Guimarães Vieira Souza, filho de Marcos Falcon / Foto - Reprodução

O pai de Daniel, Marcos Falcon, foi presidente da Portela e candidato a vereador pelo Rio. Ele foi morto a tiros dentro de seu comitê eleitoral, em 2016, em um atentado que chocou o mundo do samba e a política carioca. Na época, Falcon era casado com Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis.



Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio