Fiuk e Fábio Jr. |
Foto: Reprodução/ Instagram
O cantor Fiuk, de 35 anos, usou as redes sociais, nesta semana, para divulgar a música “Celebridade”, na qual expõe vivências pessoais, fala sobre a própria trajetória e explica, por meio da letra, conflitos familiares que marcaram sua vida, especialmente a relação com o pai, Fábio Jr., de forma direta e autobiográfica.
Desabafo em forma de canção
Na composição, Fiuk aborda a infância, a adolescência e a estrutura familiar, citando o pai de maneira crítica ao classificá-lo como “narcisista”. “O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o porra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mas que nota de dólar”, diz um trecho da música.
Filho de Fábio Jr. com Cristina Kartalian, o artista tem duas irmãs, Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37. Fiuk também é meio-irmão de Cleo Pires, de 43 anos, e de Záion, de 16, frutos de outros relacionamentos do cantor.
Em outro momento da canção, o ex-BBB amplia o tom confessional ao falar de saúde mental, traumas e conflitos internos. “Seguir em frente, rezando para suportar minha própria mente, que não para de falar. Coleção de trauma de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma, todo dia, uma luta. Deu merda, de quem foi a culpa?. Dar de cara com você mesmo é foda, o que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”, completa.
O distanciamento entre Fiuk e Fábio Jr. já dura cerca de três anos e teria se intensificado após conflitos familiares, incluindo desentendimentos envolvendo a madrasta do cantor, Fernanda Pascucci. Pouco tempo depois do BBB 21, Fiuk deixou a mansão do pai, em Alphaville, e o rompimento se aprofundou após Fábio Jr. se recusar a ajudar financeiramente a mãe do artista durante um tratamento de saúde.