Fotógrafa de parto acusa MC Daniel de agressividade |
Foto: Reprodução/Instagram
A fotógrafa Aline Morais, responsável pelos registros do parto de Ras, filho de MC Daniel com a influenciadora Lorena Maria, fez um desabafo nas redes sociais, relatando situações que viveu durante o trabalho com o casal. As declarações vieram à tona após o cantor ser acusado por um amigo de sua ex-companheira de comportamento “tóxico, abusivo, agressivo e enganador”.
O que ela disse?
“Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo”, publicou Aline. Em outro trecho, ela afirmou: “Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto”.
Em contato com a revista Quem, a fotógrafa disse possuir provas do que aconteceu na maternidade. Segundo ela, o convite para registrar o parto partiu da mãe do cantor. Aline contou que, por regras hospitalares, só poderia fotografar após o início do trabalho de parto. Ao abordar Lorena para explicar o processo, relata que foi repreendida por Daniel, que teria questionado sua postura.
“Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade”, relatou. A fotógrafa também afirma ter sido puxada pelo braço pelo cantor e ameaçada após não entregar imediatamente os vídeos do parto. “Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira”, declarou.
Aline disse ainda que ficou 40 dias sem conseguir trabalhar após o episódio. “Demorei para conquistar a minha profissão. Eu não podia falar nada porque, diante dele, sou pequena na rede social”, afirmou.
Procurada, a assessoria de MC Daniel informou que ele não comenta assuntos pessoais, mas que os advogados estão analisando o caso. O cantor também se manifestou negando as acusações feitas por Rapha Werneck, amigo de Lorena, e afirmou que tomará medidas judiciais contra ele, perfis de Instagram e veículos que replicaram as denúncias. O espaço segue aberto para novos posicionamentos.



