Fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho |
Reprodução
O empresário Marcelo de Carvalho não integra mais o quadro de executivos da RedeTV!. A emissora anunciou nesta segunda-feira (22) que o presidente Amilcare Dallevo Júnior adquiriu a participação societária que pertencia a Carvalho, um dos fundadores do canal.
Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho / Foto - Reprodução
A operação encerra oficialmente a gestão compartilhada entre os dois empresários, que estavam à frente da emissora desde sua criação, no fim dos anos 1990. Com a mudança, Amilcare passa a concentrar o controle societário da RedeTV!.
Em comunicado oficial, a emissora informou que a transação tem como objetivo reforçar o compromisso com a continuidade, a estabilidade e a inovação do canal, sem detalhar valores ou os termos financeiros do acordo. Confira a nota na íntegra.
"A RedeTV! comunica que seus dois acionistas fundadores realizaram transação atraves da qual seu presidente Amilcare Dellevo Júnior adquiriu a participação societária pertencente ao empresário Marcelo de Carvalho. A operação reforça o compromisso de continuidade, estabilidade e inovação que sempre marcaram a trajetória da emissora.
Após anos de contribuição decisiva para o crescimento e a consolidação da RedeTVI, Marcelo de Carvalho segue sua vocação empresarial investindo nos setores imobiliário, de tecnologia e mídia digital, levando consigo o reconhecimento e a gratidão de toda a empresa.
Sua atuação e entusiasmo foram fundamentais na construção de uma emissora moderna, ousada e protagonista de importantes avanços no setor de comunicação do pais.
A RedeTV! agradece profundamente o trabalho, a visão e a dedicação de Marcelo de Carvalho ao longo de todos esses anos a ceseja sucesso em seus novos desafios.
Ao mesmo tempo, renova seu compromisso com a modernidade, com seu DNA de vanguarda tecnológica, que desde sua fundação norteia cada investimento, cada formato e cada iniciativa estratégica, com a criatividade e com o desenvolvimento de soluções que aproximem cada vez mais a emissora de seus telespectadores, parceiros e anunciantes".