Gabigol e Rafaella |
Foto: Reprodução/Instagram
Após um breve término, o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, e a influenciadora Rafaella Santos retomaram o relacionamento e estão morando juntos novamente em Belo Horizonte, na mansão do atleta. De acordo com as informações do Extra Globo, o casal, que vive uma relação marcada por idas e vindas há cerca de dez anos, também reativou os planos de casamento.
O que aconteceu?
O reatamento aconteceu após um período conturbado. Em maio, surgiram rumores de separação e especulações sobre traições por parte do jogador. Na época, ele chegou a responder uma publicação que afirmava ter havido infidelidade, classificando a notícia como “distorcida” e “completamente falsa”.
“Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal”, afirmou o atleta, acrescentando que todas as decisões sobre a relação foram tomadas “com respeito e maturidade”.
Durante o período em que estiveram separados, Gabigol passou as férias no Rio de Janeiro, onde foi visto em festas e reencontrou antigos conhecidos, incluindo a atriz Bruna Griphao, com quem já teve um envolvimento no passado. No mesmo período, Rafaella viajou com amigas, e ambos apagaram fotos do casal nas redes sociais.
A reconciliação veio com o fim das férias do jogador e seu retorno ao Cruzeiro. No jogo contra o Juventude, em 20 de julho, ele dedicou um gol à influenciadora, fazendo um coração com as mãos para a arquibancada e marcando a namorada na publicação da comemoração. Ela respondeu com a legenda: “Nós”.
Rafaella também voltou a acompanhar as partidas do companheiro, inclusive a mais recente, em Santos, contra o time do irmão. Após o jogo, ambos retornaram juntos para Belo Horizonte.
Em entrevista ao TV Fama, no início de julho, Rafaella revelou que pretende ser mãe em breve. “Quero muito ser mamãe. Quem sabe no ano que vem, já está na agenda!”, disse. O atacante, que completa 29 anos em agosto, também já declarou em outras ocasiões o desejo de ser pai antes dos 30.


