Gabriela Pugliese |
Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriela Pugliesi revelou que foi abusada sexualmente pelo pai de uma amiga na infância. Na madrugada desta segunda-feira (28), a musa fitness relatou como este e outros "eventos traumáticos" impactaram na vida adulta e formação de sua própria família.
Traumas e silêncio ao longo dos anos
"Quando eu era pequena, quando tinha uns 7 ou 8 anos, fui abusada pelo pai de uma amiga. Eu cresci sem a presença do meu pai. Hoje eu sei que ao longo da minha infância e adolescência eu vivi alguns eventos traumáticos. Abuso psicológico no meu local de trabalho... eu nunca falei abertamente sobre isso porque não tinha o ponto de vista que tenho hoje sobre falar sobre", começou.
Mãe de Lion e Massimo, do relacionamento com Túlio Dek, Gabriela revelou que durante muito tempo não se sentiu merecedora da vida que tem hoje. “Inclusive, quando comecei a conquistar o que tenho hoje, nem me sentia merecedora porque a minha criança interior passou tanto tempo se culpando por várias coisas ruins que já aconteceram", contou.
Durante o processo de autoconhecimento, Pugliesi escreveu uma carta para si mesma. "Marcou demais ter escrito 'Você não teve culpa, você é protegida'. Quando eu fiz esse exercício, parece que saiu um peso das minhas costas", disse, destacando que não podia permitir que as pessoas que a machucaram definissem quem ela seria. Ela encerrou dizendo:
Aprendi com o passar dos anos que a gente não pode controlar o que acontece com a gente, mas pode e deve controlar o que a gente faz com isso. \[...] Já me peguei no fundo do poço, mas decidi que não iria ficar lá para sempre