Gaby Spanic |
Foto: Reprodução / Instagram
Gaby Spanic abriu o jogo sobre o suposto golpe que afirma ter sofrido do empresário brasileiro André Kostta, em entrevista ao Domingo Espetacular. A atriz relatou no Brasil, após sair de A Fazenda, que decidiu tornar pública a situação para denunciar o que viveu desde que chegou ao país e como, segundo ela, tudo mudou após o início da parceria profissional.
A denúncia veio à tona
A história ganhou repercussão há alguns dias, quando Gaby usou as redes sociais para comentar o caso. “Quero contar a vocês que, desde que eu cheguei ao Brasil, estão acontecendo coisas muito fortes”, disse ela na ocasião, chamando a atenção dos fãs para o conflito.
Durante a entrevista, a atriz contou que contratou André Kostta em agosto deste ano e que, inicialmente, os repasses financeiros aconteceram normalmente. Com o passar do tempo, no entanto, a situação teria se transformado, gerando desentendimentos e cobranças.
Segundo Gaby Spanic, o cenário encontrado após deixar o reality rural foi assustador. Ao cobrar os pagamentos pelos trabalhos realizados, ela afirma ter sido alvo de ofensas. “Ele seguia me maltratando, gritando”, relatou a artista.
A atriz ainda descreveu o impacto emocional da situação. “Foi um ataque de 360 graus. À minha pessoa, à minha carreira. Foi uma tortura psicológica completa. Imagina essa situação, como se eu fosse uma escrava”, afirmou.
A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (14/12), no Domingo Espetacular, a partir das 18h15, com apresentação de Roberto Cabrini e Carolina Ferraz. Procurado, André Kostta negou as acusações e declarou à coluna Fábia Oliveira: “Nada disso existe [briga e da confusão por dinheiro]. Fizemos uma bela tour de shows e algumas coisas de publicidade ainda estão sendo cumpridas”, além de afirmar que o contrato com a atriz vai até fevereiro.