Gato Preto é preso após se envolver em acidente de carro |
Divulgação
Gato Preto foi preso nesta quarta-feira (20), após se envolver em um acidente na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Bia Miranda também estava no veículo de luxo, que ficou completamente destruído.
Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), o influenciador deixou seu apartamento algemado e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a batida.
Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu por volta das 6h30. O Porsche conduzido pelo casal bateu em outro veículo e, em seguida, colidiu violentamente contra um poste.
Porsche de Gato Preto ficou destruído em acidente
Testemunhas relataram que o casal fugiu do local do acidente antes da chegada da Polícia Militar, Já o motorista do outro veículo, que foi atingido, teve ferimentos e precisou ser levado para um hospital da região.
Nas redes sociais, Gato Preto se pronunciou após o acidente. “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. Além disso, ele mostrou um corte na mão e publicou uma foto mostrando que estaria voltando para sua residência em um carro de aplicativo. “Só quero minha casa”, escreveu.