Famosos


Atualizado em

Gato Preto é preso em São Paulo após não pagar dívida de pensão alimentícia

O influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, foi preso neste domingo em São Paulo

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi preso no Tatuapé, zona Leste de cidade de São Paulo, na manhã deste domingo (14). O motivo da prisão foi a falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida acumulada ultrapassa R$ 57 mil.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi abordado por policiais militares por volta das 6h30, na avenida Vereador Abel Ferreira, logo após sair de uma casa de shows. A localização ocorreu após um alerta do aplicativo Muralha Paulista, que indicava a presença de um foragido da Justiça na região.

“O homem foi abordado e havia um mandado de prisão civil expedido contra ele pela 1ª Vara da Família e Sucessões de São José dos Campos. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado no 30º DP (Tatuapé)”, informou a SSP.

Com 31 anos, Gato Preto ganhou notoriedade nas redes sociais ao ostentar bens de luxo e compartilhar conteúdos sobre relacionamentos. A trajetória do influenciador, no entanto, é marcada por controvérsias.

Entre as polêmicas estão acusações de inadimplência de pensão alimentícia e violência doméstica. Recentemente, ele e Bia Miranda também foram citados em uma operação policial que apura a promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o chamado “Jogo do Tigrinho”

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio