
O influenciador e funkeiro Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, reconheceu oficialmente a paternidade de Maysha, filha que tem com Bia Miranda, de 21 anos. O registro foi feito nesta terça-feira (29), em um cartório, dias após o nascimento prematuro da bebê.
Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade / Foto - Reprodução
Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma imagem no momento em que preenchia os documentos, com a legenda. “Hora de registrar a Maysha”. A relação entre Gato Preto e Bia Miranda tem sido marcada por idas e vindas. O rompimento mais recente aconteceu pouco antes do parto, ocorrido na quarta-feira (23).
Na ocasião, enquanto Bia dava à luz no Rio de Janeiro, Samuel estava em São Paulo, onde chegou a publicar vídeos com outras mulheres e ironizou críticas de seguidores, afirmando. “Não sou o pai da criança kkkkkk”.
Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade / Foto - Reprodução
Posteriormente, ele admitiu ter feito tais declarações sob efeito de entorpecentes e se desculpou com a ex, dizendo que gostaria de provar que não é “um cara ruim”. Samuel também afirmou sentir culpa pelo parto prematuro de Maysha, atribuindo a situação ao estresse que causou.
“Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Foi o estresse que causei, os vídeos antigos que postei... A bolsa estourou e o parto veio antes", lamentou."Meu orgulho é enorme, e isso me prejudica. Até pedir desculpa me custa muito. Mas estou aqui, sendo homem, reconhecendo que errei. Só peço uma nova chance para provar que não sou o que parece", finalizou.
Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade / Foto - Reprodução