Famosos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre a criação dos filhos: "Eles sabem que são privilegiados"

Casal compartilha rotina com Titi, Bless e Zyan e revela como lidam com a adolescência e o uso das redes sociais

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso concordam que, se pudessem, congelariam o tempo para manter os filhos Titi, de 12 anos, Bless, de 10, e Zyan, de 5, nesta fase da infância. O casal compartilhou detalhes sobre a rotina familiar, ressaltando como têm lidado com a adolescência da filha mais velha, a importância de conversar com as crianças sobre diferentes realidades sociais e as regras rígidas em relação ao uso de redes sociais.

Ao falar sobre a transição de Titi para a adolescência, Giovanna se mostrou tranquila e satisfeita com o comportamento da filha. “Achei que fosse ser mais difícil. A Titi é uma adolescente muito tranquila. A gente vê as mudanças de comportamento, mas está tão tranquila essa fase”, contou ela.

A atriz ainda destacou que, ao conversar com algumas amigas, percebeu que outras estão tendo dificuldades com essa fase da vida dos filhos. “Em conversas que tenho com algumas amigas, vejo que algumas estão tendo dificuldade para criar os filhos nesta fase. A gente ainda não teve e espero que não tenha”, completou Giovanna.

Regras rígidas sobre redes sociais

A preocupação do casal com o uso da tecnologia e redes sociais é evidente. De acordo com Giovanna, as redes sociais não fazem parte da rotina das crianças em casa. “Não existe essa relação com redes sociais. De vez em quando, se eles estão na casa de amigos, olham. A Titi tem uma curiosidade porque algumas amigas já têm redes sociais e ela quer entender como funciona”, explicou. Já Bless, o filho do meio, sequer tem celular. “Ele gosta de ficar desenhando”, completou Bruno

Conversas sinceras e ensinamentos sobre realidades sociais

Outro ponto importante para o casal é ensinar aos filhos a realidade do Brasil e do mundo. Giovanna relatou que recentemente tiveram conversas emocionantes com as crianças sobre o tema. “A gente tem conversas muito sinceras com as crianças. Esses dias, inclusive, ficamos muito emocionados. A gente tenta mostrar para as crianças, o tempo todo, a realidade do Brasil e do mundo”, disse a apresentadora.

Bruno reforçou a ideia de que é fundamental que as crianças compreendam sua posição privilegiada. “Eles sabem que são privilegiados”, afirmou o ator.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio