
Henrique, integrante da dupla sertaneja com o irmão Juliano, esteve próximo de ser atingido por um jato disparado por uma máquina de efeitos especiais durante uma apresentação em Blumenau, Santa Catarina. Uma fã, que gravava perto do palco, registrou a reação do cantor, e as imagens logo se espalharam por páginas de fã-clubes nas redes sociais.
durante execução de uma música
Enquanto interpretava a música “Arranhão” com passos de dança, ele se aproximou da máquina e, nesse momento, o equipamento lançou faíscas e fumaça em sua direção, provocando um susto.
“Filha da put”, disse ele, assustado. Logo em seguida, o irmão comentou no microfone: “Que susto.” O operador da máquina, que estava presente no palco, pediu desculpas pelo ocorrido e se dirigiu ao cantor para cumprimentá-lo.
No mesmo sábado (7/6), Léo, da dupla com Raphael, foi atingido por uma labareda de uma máquina de efeitos especiais durante uma apresentação e sofreu queimaduras leves no rosto. O cantor recebeu atendimento rápido e não houve maiores complicações.