
Isabelle Nogueira, de 32 anos, saiu vitoriosa em uma ação judicial contra a Meta, empresa responsável pelo Instagram. A ex-BBB processou a plataforma após ser alvo de ataques por meio de perfis falsos que fizeram comentários caluniosos afirmando que ela havia traído o ex-namorado Matteus. O relacionamento entre os dois começou durante o Big Brother Brasil 2024, mas chegou ao fim em fevereiro deste ano.
"Acredito que todo mundo tem liberdade de expressão e sou super a favor disso, mas a liberdade de expressão jamais pode ultrapassar os limites legais. Pessoas fakes que usam a internet como capa protetora para poder falar o que quiser e, inclusive, cometer crimes, como foi comigo, estão, sim, sob os olhares dos meus advogados e serão responsabilizadas, porque eu confio na justiça não só dos homens, mas também na de Deus", disse ela em nota enviada à Quem.
Matteus e Isabelle. Foto: Instagram
PERFIS PRINCIPAIS NA DIVULGAÇÃO
A dançarina solicitou à Justiça que a Meta revelasse os dados de dois perfis envolvidos na divulgação das acusações de traição. No dia 30 de maio, o juiz do caso deu ganho total de causa a Isabelle, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Matteus Amaral. Foto: Instagram
A decisão judicial afirmou que os conteúdos publicados ferem a honra da ex-BBB e determinou que a Meta forneça, em até 15 dias, os dados dos usuários responsáveis pelos ataques. Caso não cumpra a ordem, a empresa será multada. Com as informações, ela poderá mover ações indenizatórias contra os responsáveis.
NEGOU ROMANCE COM EMPRESÁRIO
Isabelle Nogueira desmentiu os rumores de um novo relacionamento. Nesta terça-feira (25), a ex-BBB compartilhou o print de um site que afirmava que ela estaria vivendo um romance com um empresário paulista.
"Mais uma mentira. Não entendi porque querem me veicular a um novo relacionamento a qualquer custo. Nem no off, muito menos no on, não me envolvi com ninguém’’, disparou.
Isabelle Nogueira. Foto: Instagram