Famosos


Atualizado em

Isis Valverde se pronuncia sobre homem que a perseguia ser preso após 20 anos

Em depoimento à Polícia do Rio de Janeiro, stalker admitiu que perseguia a atriz Isis Valverde há mais de 20 anos

Após admitir perseguir a atriz Isis Valverde por 20 anos, o gaúcho Cristiano Rodrigues Kellermann, foi preso pela Delegacia Antissequestro (DAS), na noite de terça-feira (16). De acordo com as investigações, ele tentou contato direto com a atriz em pelo menos três episódios.

Homem que perseguia a atriz Isis Valverde há 20 anos é preso no Rio | Reprodução

Ao portal Metrópoles, a equipe da atriz comunicou que tem como prioridade neste momento a segurança da família. Leia a nota a seguir.

“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou Isis Valverde.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Marcus Buaiz, marido da atriz, comemorou a decisão. “Estamos todos bem, graças a Deus. A turma do DAS agiu rápido e fez um ótimo trabalho”, contou

Marcus Buaiz e Isis Valverde. Foto: Reprodução



STALKER PRESO:

Nesta semana, ele insistiu em tentar contato com a artista. A polícia foi acionada e conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi levado à delegacia, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Cristiano é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi levado para a delegacia em uma cadeira de rodas.

Cristiano confessou que perseguia a atriz há mais de 20 anos — Foto: Reprodução

Cristiano teria se deslocado ao Rio de Janeiro para perseguir a estrela, ficando hospedado em hotel e utilizando serviços de transporte por aplicativo. Além disso, a polícia diz que o suspeito contratou os serviços de um detetive particular para obter dados pessoais da vítima, como endereço e telefone. 

Kellermann admitiu perseguir a atriz há mais de 20 anos, e revelou estar “apaixonado” e relatou tentativas repetidas de aproximação em diferentes cidades e estados, inclusive no ambiente profissional da vítima.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio