Marcela e Dado Dolabella |
Foto: Reprodução/Instagram
A colunista Fábia Oliveira divulgou, neste sábado (25), mensagens atribuídas a Marcela Tomaszewski, nas quais a modelo confirma o fim do relacionamento com Dado Dolabella. As conversas foram divulgadas após o casal aparecer nas redes sociais negando o fim do namoro e dizendo que estava tudo bem.
Nos stories, os dois afirmaram que seguem juntos e negaram qualquer crise. Mesmo assim, o conteúdo revelado pela jornalista indica que Marcela teria reconhecido, de forma reservada, que a situação era delicada e que parte das informações divulgadas não deveria ter se tornado pública.
Saiba o que aconteceu
Segundo Fábia Oliveira, Marcela autorizou a publicação “em caráter reservado” antes das negativas públicas. Na troca de mensagens, a modelo lamenta a repercussão: “Gostaria de não falar a respeito disso. Porque, pelo visto, vazou o que não deveria. Infelizmente, as coisas não são só flores. Só preciso digerir tudo o que está acontecendo hoje”, escreveu. Ela também afirmou: “Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.”
Foto: Reprodução/Fábia Oliveira
Horas antes, Marcela e Dado haviam aparecido juntos nos stories afirmando que o relacionamento seguia normalmente. “A gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia tá divulgando, que estamos bem”, declarou a modelo. O ator complementou: “É isso, paz, gente.”
Foto: Reprodução/Fábia Oliveira
De acordo com o colunista Matheus Baldi, o episódio que motivou a repercussão teria ocorrido no apartamento da modelo, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Testemunhas relataram uma discussão com agressões verbais que teriam evoluído para violência física, além de um suposto boletim de ocorrência registrado pela modelo. Após críticas de internautas, Marcela respondeu mensagens nas redes sociais antes de voltar a negar qualquer agressão.
Foto: Reprodução/Fábia OliveiraA modelo, então, voltou a gravar vídeos afirmando que não foi vítima de violência e que não registrou queixa. “Não houve agressão física, não houve agressão psicológica, não houve nada contra mim. Não teria o porquê eu estar do lado de uma pessoa que fez isso comigo. Não teria o porquê eu não dar queixa e eu não dei queixa alguma”, disse. Ela afirmou ainda que sofre ataques nas redes e que mensagens divulgadas não teriam sido escritas diretamente por ela.
Procurada pela HugoGloss.com a equipe de Dado Dolabella resolveu se manifestar com a seguinte nota:
Carlos Eduardo Dolabella Filho, por intermédio de sua advogada Fernanda Regina Tripode, vem a público esclarecer informações recentemente divulgadas e reafirmar seu compromisso com a verdade e com o respeito a todas as pessoas envolvidas.
Conforme já amplamente demonstrado nos vídeos publicados pela Sra. Marcela Tomaszewski, é absolutamente falsa qualquer informação que envolva episódio de agressão física ou psicológica. A própria Sra. Marcela manifestou-se de forma clara, pública e inequívoca, negando categoricamente tais alegações.
Infelizmente, a Sra. Marcela tem sido alvo de pressões e constrangimentos por parte de determinados setores da imprensa e de usuários das redes sociais que, de forma indevida, tentam coagi-la a confirmar fatos que não correspondem à realidade.Ressalta-se, ainda, que o perfil da modelo no Instagram é administrado por duas pessoas, e que a própria Sra. Marcela adotará as medidas legais cabíveis em razão do uso indevido de seu perfil privado para contatos com a imprensa e publicação de conteúdos não autorizados. Cumpre destacar que as verdadeiras manifestações de violência psicológica decorrem justamente das pressões, insinuações e ofensas dirigidas à Sra. Marcela por setores midiáticos e internautas, o que poderá ensejar as providências legais cabíveis à defesa de sua dignidade e integridade emocional.
Reitera-se que Carlos Eduardo Dolabella Filho jamais praticou qualquer ato de agressão — física ou psicológica — contra a Sra. Marcela Tomaszewski, lamentando profundamente que informações inverídicas estejam sendo utilizadas para distorcer os fatos e causar prejuízos à imagem e à tranquilidade de ambos.
Por fim, esta defesa informa que todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para resguardar os direitos e a integridade moral de Carlos Eduardo Dolabella Filho, reafirmando que o respeito à verdade e à mulher deve prevalecer sobre a especulação e o sensacionalismo.