Ex-BBB Felipe Prior |
Reprodução
O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior foi absolvido pela 14ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo da acusação de estupro envolvendo uma mulher. O caso teria acontecido em Votuporanga, no interior paulista, em fevereiro de 2015.
Ex-BBB Felipe Prior / Foto - Reprodução
A decisão apontou falta de evidências de violência ou grave ameaça, requisitos essenciais para caracterizar o crime. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
A vítima, por meio dos advogados, afirmou que pretende recorrer da decisão. Prior havia sido condenado a seis anos de prisão em primeira instância, mas os desembargadores entenderam que não havia provas suficientes para sustentar a condenação.
Em junho deste ano, o ex-BBB também foi considerado inocente pela Justiça de Itapetininga, em outro processo relacionado a um episódio ocorrido em 2018, durante os jogos universitários InterFAU na cidade.
A defesa de Felipe Prior comemorou a absolvição e disse que o tribunal agiu de forma isenta e respeitou o princípio da legalidade. O arquiteto ainda responde a outros três processos na Justiça.