Famosos


Atualizado em

Kamylinha se pronuncia após desembargador votar pela soltura de Hytalo Santos

Kamylinha celebra voto positivo para habeas corpus de Hytalo Santos e Israel Vicente, mas decisão é adiada

Kamylinha, integrante do grupo de Hytalo Santos, se manifestou nas redes sociais após a nova análise do habeas corpus do influenciador e de seu marido, Israel Vicente, nesta terça-feira (10). O casal está preso desde agosto de 2025 em João Pessoa.

Kamylinha e Hytalo Santos / Foto - Reprodução

O desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba, votou pela substituição da prisão preventiva por medidas cautelares. O julgamento foi adiado após pedido de vista do desembargador Ricardo Vital, com retomada prevista para 24 de fevereiro.

“Hoje a audiência graças a Deus foi positiva. Um dos dez advogados deles está explicando os pontos que aconteceu na audiência e os assuntos do que foi tratado, trazendo mais clareza sobre a situação e os próximos capítulos. E em nome de Jesus essa palhaçada dia 24 acaba! Mais dias sem dormi direito, e sem comer direito pensando como eles estão lá dentro” (sic), escreveu.

No voto apresentado, o relator afirmou que medidas como o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de deixar os municípios de João Pessoa e Bayeux e a vedação de contato com os adolescentes envolvidos e seus familiares seriam suficientes para atender às necessidades do processo. A decisão final, porém, dependerá da conclusão do julgamento colegiado.

Hytalo Santos e Israel Vicente foram presos em São Paulo em 15 de agosto do ano passado e transferidos posteriormente para o Presídio do Róger, em João Pessoa. Os dois permanecem em prisão preventiva desde 28 de agosto. 

O caso julgado tramita paralelamente a outro processo na Justiça do Trabalho, no qual os dois também respondem por acusações relacionadas a exploração sexual e condições análogas à escravidão.


 

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio