Karina Bacchi surta após show de Lady Gaga e dispara: "Culto a satanás" |
Reprodução
A influenciadora Karina Bacchi causou polêmica nas redes sociais após fazer duras críticas ao show de Lady Gaga. Realizado no último sábado (03) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma live transmitida ao lado do pastor Miquéias Oliveira, Karina classificou o evento como um “culto a Satanás”.
Convertida ao evangelismo nos últimos anos, Karina afirmou que a apresentação da artista norte-americana continha simbologias que, segundo ela, remetem ao ocultismo. “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, afirmou na live.
Durante a transmissão, Karina Bacchi reforçou que seu objetivo não era espalhar medo, mas conscientizar o público. “Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, declarou a influenciadora, mantendo um tom de alerta espiritual em relação ao show de Lady Gaga.
Em outro momento da live, Karina questionou o pastor Miquéias Oliveira sobre a presença de evangélicos no evento. Ela perguntou se poderia existir um “pacto invisível com o diabo” ao participarem de um espetáculo que, na visão dela, possui elementos espirituais negativos.