Famosos

Larissa Manoela revisita polêmica com os pais: "Não contei nem 1% do que passei"

Atriz afirma que recebia apenas mesada e pequena participação nos ganhos, enquanto pais ficavam com a maior parte dos trabalhos

Mais de dois anos após o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, Larissa Manoela falou publicamente à coluna da Marie Claire sobre a situação. Segundo a atriz, os pais ficavam com quase todos os ganhos de seus trabalhos, e ela recebia apenas uma mesada e participação limitada nas empresas ligadas à sua carreira.

“Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, desabafou Larissa. “Eles não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato”, completou.

Foco nos projetos atuais

A atriz também destacou que o momento atual de sua carreira é de celebração. Ela citou o filme "Traição Entre Amigas" como um presente que recebeu da vida e pediu que a entrevista não se concentrasse apenas no conflito familiar.

Gestão da própria carreira

Larissa reforçou que atualmente assume integralmente o gerenciamento da carreira, tomando todas as decisões e se envolvendo também na parte corporativa. “Hoje em dia tudo passa por mim, eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque além da minha carreira de atriz eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio”, afirmou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio