Lexa e MC Guimê |
Reprodução/Instagram
Na noite desta segunda-feira (07) a cantora Lexa se manifestou nas redes sociais sobre a dívida milionária ligada a ela e seu ex-marido, MC Guimê. Visivelmente incomodada com a situação, ela esclareceu que já tentou resolver o problema, mas que não houve acordo entre as partes envolvidas.
Justiça pode penhorar patrimônio de Lexa e MC Guimê para quitar dívida milionária / Foto - Reprodução
“Eu já me pronunciei sobre isso. É cansativo. Isso tem que correr em âmbito judicial. Tem que ser na Justiça, não aqui no Instagram. Já tentei fazer acordo, já tentei dividir para pagar e me livrar disso, mas nunca chegamos a um consenso. Já aceitaram um acordo e no dia seguinte voltaram atrás”, desabafou Lexa.
dívida
Lexa e seu ex-marido MC Guimê voltaram a ser alvos de desdobramentos no processo judicial milionário envolvendo uma mansão em Alphaville, Barueri (SP). Segundo o jornalista Léo Dias, a Justiça solicitou que diversas entidades do setor musical e a gravadora Som Livre informem se os artistas possuem bens ou rendimentos vinculados a direitos autorais e contratos no meio fonográfico.
Justiça pode penhorar patrimônio de Lexa e MC Guimê para quitar dívida milionária / Foto - Reprodução
ENTENDA A AÇÃO JUDICIAL
A decisão judicial visa analisar a possibilidade de penhorar direitos autorais, imagens, shows, fonogramas ou qualquer outro bem vinculado ao ex-casal, como forma de quitar a dívida avaliada em R$ 3.078.360,18.
Lexa e MC Guimê. Foto: Reprodução internet
A medida pede que o ECAD, além de associações como ABRAMUS, AMAR, ASSIM, SBACEM, SICAM, SOCINPRO e UBC, além da gravadora Som Livre, prestem informações detalhadas sobre a existência de obras registradas, prestação de serviços fonográficos, distribuição, licenciamento ou contratos de qualquer natureza em nome de Lexa e Guimê.