Famosos


Atualizado em

Li Martins conta como descobriu a morte de JP Mantovani

Acidente de moto que matou empresário em 21 de setembro fez cantora refletir sobre perdas

Lissa Martins refletiu sobre o dia da morte de JP Mantovani em entrevista a Tata Estaniecki no Pod Delas nessa quinta-feira (23).

A cantora contou que JP Mantovani havia combinado um “vale night” com ela. Antonella, filha do casal, de 8 anos, havia pedido para dormir na casa de uma amiga. “Ele falou: deixa! Hoje tem vale night, vou voltar mais cedo. Então voltei para casa, tomei um banho, coloquei um pijaminha”, relembrou Lissa.

JP Mantovani foi a um dos bares dos quais era sócio. Ele estava organizando uma feijoada que aconteceria no bar no dia seguinte. “Ele foi acertar detalhes de lista de convidados, imprensa”, disse a cantora.

Lissa contou que estava dormindo quando foi acordada pela polícia, que tocou a campainha. “Quando eu saí, eu ainda achei que talvez tivesse acontecido alguma coisa e eu tivesse que ir buscá-lo em algum lugar. Eles queriam o documento da moto, para confirmar se era ele mesmo. E aí parece que a gente já sabe, né? A gente só não quer acreditar”, descreveu.

A fatalidade acabou acontecendo. “Muitas pessoas falaram muita coisa, mas o que a gente sabe é que para morrer, basta estar vivo”, refletiu Lissa Martins.

JP Mantovani morreu em um acidente de moto no dia 21 de setembro. No podcast, Lissa contou que a morte do marido mudou sua perspectiva. “Que sensação ruim ver esse monte de motos passando e pensar: quantas pessoas estão morrendo agora? Quantas mulheres estão perdendo marido, quantas crianças estão perdendo o pai? Porque a gente não tem coragem de falar sobre isso”, disse.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio