Famosos

Li Martins revela crise financeira após morte do marido: "Em busca de trabalho"

Ela também explicou que a construção da casa da família foi interrompida após o acidente. Segundo o relato, a obra estava em andamento, mas precisou ser pausada para que ela pudesse se dedicar à filha e à própria saúde

A cantora Li Martins, de 41 anos, falou sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani, ocorrida há três meses. Em entrevista ao canal “AMAR Por Mariana Kupfer”, ela relatou as dificuldades emocionais enfrentadas desde a perda e comentou os desafios para reorganizar a vida pessoal e profissional.

O QUE ELA DISSE?

Durante a conversa, a artista afirmou que ainda lida com a dor da ausência do companheiro. “Não está sendo fácil para mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder colocar tudo isso para fora”, declarou.

Ela também explicou que a construção da casa da família foi interrompida após o acidente. Segundo o relato, a obra estava em andamento, mas precisou ser pausada para que ela pudesse se dedicar à filha e à própria saúde. “Eu estava construindo a casa, mas parei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde. Estou procurando empresas que tenham interesse em patrocinar e participar desse reality que eu quero fazer da obra”, disse.

Além disso, a cantora fez um apelo por novas oportunidades profissionais, destacando a necessidade de retomar a carreira. “Estou em busca de trabalho e de pessoas que estejam alinhadas com o meu propósito hoje. Pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida.”

JP Mantovani morreu em um acidente de moto no dia 21 de setembro, em São Paulo. Ele deixou a esposa e a filha do casal, Antonella, de 8 anos.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio