Luan Pereira |
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Luan Pereira usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e comentar o episódio de arritmia cardíaca que sofreu após um show em São Sebastião, no litoral de São Paulo. O artista passou mal depois da apresentação e precisou de atendimento médico no local.
O QUE ELE DISSE?
Em vídeo publicado no início da noite, ele falou sobre a situação e aproveitou para fazer um alerta sobre cuidados com a saúde. “Quem não arruma tempo para cuidar da saúde, se alimentar melhor e dormir melhor, acha que é super-homem, tem que arrumar tempo. Arritmia no coração, balançou, rir para não chorar”, afirmou.
Segundo o próprio cantor, o mal-estar foi causado por uma combinação de fatores. “Desidratei, me alimentei mal hoje, estava muito calor no show hoje, mas entregamos um baita de um show hoje. Consegui fazer 1h30”, relatou.
Ainda na gravação, ele garantiu que pretende mudar a rotina. “Vou melhorar, tomar vergonha na cara, me alimentar melhor, tomar mais vitamina. Cuidem de saúde de vocês”, disse.
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o artista apresentou arritmia cardíaca, pressão alta e taquicardia. Imagens publicadas mostram o momento em que ele deixa o local em uma maca, sendo encaminhado para uma ambulância, consciente e com as mãos apoiadas no peito.
A assessoria informou que o cantor recebeu atendimento imediato da equipe médica do evento e foi levado a um hospital para exames. Em nota enviada ao Splash UOL, a equipe afirmou que ele já foi liberado.
“O cantor recebeu atendimento imediato da equipe médica do evento logo após o término da apresentação e, por precaução, foi encaminhado a um hospital para uma avaliação mais detalhada. Após a realização dos exames e acompanhamento médico, Luan foi liberado e já está a caminho de casa, onde seguirá em repouso e recuperação.”