Famosos

Lucas Guedez é xingado no aeroporto após ser confundido com Hytalo Santos

Nos Stories de sua conta no Instagram, o influenciador relatou ter sido alvo de ofensas no aeroporto, após ser confundido com Hytalo Santos

Lucas Guedez, de 23 anos, afirmou ter vivenciado uma situação constrangedora na noite de quinta-feira (14), quando desembarcou em São Paulo. Nos Stories de sua conta no Instagram, o influenciador relatou ter sido alvo de ofensas no aeroporto, após ser confundido com Hytalo Santos. Este último está sendo investigado depois que o humorista Felca denunciou casos de “adultização” de menores de idade em redes sociais de grandes influenciadores.

pânico sofrido por lucas

“Eu queria desmaiar”, relatou Lucas, explicando o ocorrido. Ele afirmou que essa confusão já aconteceu em outras ocasiões, contando a amigos, em tom de brincadeira, que era confundido com Hytalo Santos. Segundo Lucas, após a repercussão recente do caso, duas mulheres começaram a ofendê-lo no aeroporto, chamando-o de pedófilo e dizendo: “a polícia está atrás de você”.

O influenciador declarou que o episódio o deixou abalado. “Eu me tremi tanto, uma situação tão constrangedora... não estou nem conseguindo falar [direito], estou nervoso. Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho e elas ficavam gritando para mim. Tirei o fone [de ouvido] para entender e falei: ‘Moça, você está me confundindo’. Ela: ‘Não, a polícia está atrás de você’.”

Lucas contou que uma funcionária de uma companhia aérea interveio para esclarecer às mulheres que se tratava de um engano. “Moça, Deus te abençoe”, disse o influenciador ao agradecer pela ajuda. Ele relatou que deixou o local para evitar mais constrangimento, pois percebeu que as pessoas no aeroporto observavam a situação. “A moça da Gol começou a me defender. Eu sempre odeie ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo o que aconteceu”, acrescentou.

O amigo de Virginia Fonseca afirmou ter ficado “péssimo” com o que aconteceu. “Juro, nunca fiquei com tanta vontade de dar voadoras em duas senhoras”, declarou. “As pessoas são sem noção, não é porque são senhoras... pelo amor de Deus, estou incrédulo. Elas gritaram, imagina o desespero. Ainda estou sem acreditar que isso aconteceu comigo.”

O Ministério Público da Paraíba investiga Hytalo desde 2024

Hytalo Santos foi mencionado em um vídeo de 50 minutos publicado por Felca, no qual o humorista discute a questão da “adultização” de menores nas redes sociais e os riscos envolvidos. Hytalo, que soma mais de 20 milhões de seguidores, ganhou notoriedade com os vídeos da “Turma do Hytalo”, onde menores de idade eram gravados e expostos em seus perfis. 

O Ministério Público da Paraíba investiga o influenciador desde 2024, após denúncias de exposição de crianças e adolescentes “por meio de danças com conotação sexual”. Depois da repercussão do vídeo, sua conta no Instagram foi desativada.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio