Famosos

Luísa Sonza desabafa sobre contato físico desnecessário: "Me deixa indignada"

A cantora fez um desabafo direto sobre o assunto e questionou o hábito de abraçar constantemente quem já faz parte da rotina

Luísa Sonza, 27, usou as redes sociais, nesta semanapara reclamar de contatos físicos que considera desnecessários no dia a dia, ao comentar que se incomoda com abraços frequentes de pessoas que encontra quase diariamente, como colegas de trabalho e amigos próximos, defendendo mais limites na forma de cumprimentar.

Limites no contato físico

Em vídeo publicado no TikTok, a cantora fez um desabafo direto sobre o assunto e questionou o hábito de abraçar constantemente quem já faz parte da rotina.

 "De verdade, eu preciso falar um negócio aqui que me deixa muito indignada. Vamos normalizar não precisar dar abraço, toda aquela cerimônia, com pessoas a quem vemos todos os dias? Pessoas do trabalho, amigos? Uma coisa é aquela pessoa que você está há um ano sem ver, beleza. Agora, se vê toda semana, o tempo todo... Para de me abraçar, pelo amor de Deus!", disse.

Luísa reforçou que o incômodo não tem relação com falta de carinho, mas com a necessidade de respeitar o espaço pessoal, destacando que afeto pode ser demonstrado de outras formas, sem contato físico constante.

A artista ainda incentivou os seguidores a refletirem antes de tocar nas pessoas durante uma conversa. "Não precisa! Naturalizem conversar de longe. Não precisa abraçar, pegar, encostar... Você consegue ser carinhoso de longe, acredite. As palavras também têm poder. Fala, não abraça, gente! Não precisa todo o tempo!", completou.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio