Mãe de Tati Machado fala pela 1ª vez sobre morte do neto |
Reprodução/Instagram
A mãe da apresentadora Tati Machado, Valéria Gouvêa, falou pela primeira vez sobre a morte do neto, Rael, fruto do relacionamento da filha com Bruno Monteiro. Tati fez um post no Instagram na sexta-feira (13) para desabafar sobre o luto no dia em que completou um mês da perda do bebê, e sua mãe deixou um comentário contando como tem lidado com a perda.
"Já passei por tantos lutos... Mas nada se compara a este. Minha vida já havia sido doada para meu neto, de papel passado. A chegada dele me fez avaliar minha saúde", começou.
Comentário de Valéria Gouvêa. Foto: Instagram
Se preparou pra chegada do bebê
Valéria revelou que vinha se preparando para a chegada de Rael e que seria a avó mais ‘serelepe’. "Resolvi, aos 63 anos, fazer uma 'lanternagem' completa. Seria a vó mais serelepe do mundo. Imaginava ele correndo pela grama, vendo meus amigos miquinhos, os esquilos, os passarinhos. Ah, Rael, se tu soubesse como te amo", completou. "Essa saudade não se compara com nenhuma outra. Ela rasga, tortura, e eu nem vi seu rosto. Meu anjinho, meu pedacinho de amor. Saiba que te amaremos para sempre", declarou.
Tati Machado e Bruno Monteiro. Foto: Instagram
TATI MACHADO LAMENTA PELO 1º MÊS
Tati Machado, de 33 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (13) para lamentar o primeiro mês sem o filho, Rael. A apresentadora deu entrada na maternidade grávida de 33 semanas, no dia 12 de maio, após notar a ausência dos movimentos do bebê. Lá, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê. A perda de Rael foi anunciada no dia 13 de maio.
Nos comentários, a jornalista recebeu diversas mensagens de apoio. “Muito amor pra vocês”, escreveu Fátima Bernardes. “Muito amor e resiliência para vocês”, disse outra. “Deus conforte seu coração”, escreveu outra seguidora. “Muita força pra vocês”, deixou outra.
Tati Machado e Bruno Monteiro. Foto: Instagram