Maíra Cardi |
Foto: Reprodução/ TikTok
Maíra Cardi, de 42 anos, expôs sua indignação ao visitar, nesta semana, a obra da nova mansão em Alphaville, São Paulo, onde constatou que parte do piso travertino instalado na área externa — avaliado em R$ 2 milhões — estava rachado e quebrado. A influenciadora registrou tudo em vídeo, explicou que acionará os responsáveis pela obra, afirmou ter sido enganada na compra do material e mostrou como as falhas afetam o andamento da mudança da família.
Maíra Cardi — Foto: Reprodução/Instagram
decepcionada
No vídeo, Maíra não escondeu a perplexidade ao observar o chão irregular. “O vídeo de hoje é do c* cair da bunda. Desculpa, gente. Eu vim aqui na obra visitar e mostrar para uns amigos como quem não quer nada e o travertino está inteiro arrebentado, do começo ao fim. Estou chocada, não sei o que fazer, de verdade. Eles destruíram o chão. Parece piada, mas não é”, desabafou.
A influenciadora ainda contou que ouviu uma solução inesperada dos profissionais. “Sabe o que eles tiveram a cara de pau de me falar, amor? Que vão passar um remendo. Fora que está encardido. Quando a gente chegar [para morar], isso aqui estará podre”, disse ela ao marido, Thiago Nigro, o Primo Rico. No registro, Maíra mostra diversos trechos com rachaduras profundas e partes inteiras quebradas.
“Estou em choque”, reforçou a ex-BBB, exibindo áreas onde, segundo ela, tentaram aplicar massa corrida para disfarçar os danos. “[Ficou] horroroso. Tinha que trocar inteiro. Olha aqui, todo remendado. Ficou feio”, afirmou. Maíra relatou ainda que o piso teria sido vendido como travertino romano, mas descobriu que o material é, na verdade, mexicano.
Bastante abalada, a influenciadora destacou o impacto emocional e financeiro da situação. “Sei que tento levar tudo numa boa, mas assim não dá! A gente trabalha, nosso dinheiro não é capim! Já estamos frustrados com a demora, com os erros, com nossa filha bebê que já era pra estar aqui... eu estou realmente bem chateada”, declarou. Mesmo diante da frustração, Maíra disse que ainda avalia se pedirá a troca completa do piso.
A mansão luxuosa, avaliada em R$ 40 milhões, segue em fase final de construção, mas o novo problema deve atrasar ainda mais os planos de mudança da família.
