- Márcia Felipe compartilha vídeo de motoqueiro alcoolizado na rodovia.
- O motorista do ônibus conseguiu desviar da colisão e o motoqueiro sofreu apenas arranhões.
- A cantora prestou socorro ao motoqueiro e agradeceu à proteção nas estradas.
- O incidente ocorreu ontem, mas Márcia Felipe decidiu compartilhar a história antes que se espalhasse negativamente.
Marcia Felipe e flagra do acidente com o carro da cantora |
Foto: Reprodução/Instagram
Márcia Felipe veio a público após viralizar um vídeo que flagra um motoqueiro visivelmente alcoolizado andando de moto prestes a entrar numa rodovia, a cantora escreveu o que ocorreu na publicação do vídeo, explicando o contexto afim de não haver outras interpretações ao fato ocorrido.
o que ela disse?
"Boa tarde turma, estou postando isso antes que se espalhe negativamente, ontem um senhor de moto alcoolizado quase entra na frente do ônibus mais graças a Deus nosso motorista conseguiu desviar e ele bateu no lado do ônibus. Foi um livramento pra gente que quase desce um aterro de mais ou menos 3 metros e foi um livramento pra ele que só teve arranhões e nada grave", iniciou ela
"Paramos e prestamos socorro, não deixamos mais ele sair na moto que ele queria continuar a viajem, chegou uns conhecidos dele e seguraram ele lá. Mais graças a Deus tá tudo bem com todos. #ObrigadaSenhor pelos livramentos e proteção nas estradas sempre", agradeceu a cantora