Famosos


Atualizado em

Márcia Fu foi encontrada desacordada? Ex-peoa de 'A Fazenda' se pronuncia

A ex-atleta de 55 anos foi encaminhada ao hospital após sofrer complicação na coluna devido ao diagnóstico de três hérnias de disco

Negação de Informações Falsas: Márcia Fu desmentiu rumores de que foi encontrada desacordada e levada ao hospital, afirmando que apenas sentiu muita dor e foi ao médico. Causa da Doença: A ex-peoa sofreu uma complicação na coluna devido a três hérnias de disco, levando-a ao hospital para receber cuidados médicos especializados. Tratamento e Recuperação: Márcia Fu recebeu medicação e seguirá repouso por dois dias antes de se submeter a um procedimento médico em breve. A equipe médica está monitorando sua condição de perto para garantir sua recuperação.

Márcia Fu usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (29) para negar que foi encontrada desacordada em casa e levada às pressas para um hospital de São Paulo.. A falsa informação foi dada pela jornalista Márcia Dantas no programa 'Tá na Hora,  do SBT. 

“Essa informação não é verdade, eu estava aqui. Eu só estava com muita dor e fui ao médico e fiquei em repouso”, escreveu no X (antigo Twitter).

''Oi, gente, sobre a matéria do Tá na Hora, eu estou bem tive uma crise de hernia nas costas, fui pro médico e já estou medicada”, completou. 

Márcia Fu não foi encotrada desacordada em casa

Márcia Fu nega ter sido encontrada desacordada em casa 

O QUE ACONTECEU

A ex-peoa de 'A Fazenda' foi encaminhada ao hospital para ser medicada após sofrer complicação na coluna devido ao diagnóstico de três hérnias de disco. Em nota, a equipe da famosa deu mais detalhes. 

"A Assessoria de Imprensa de Márcia Fu informa que, na manhã desta segunda-feira (29), a apresentadora sofreu uma complicação na coluna devido a três hérnias de disco, um problema que surgiu recentemente. Por conta da intensidade da dor, ela foi encaminhada ao hospital onde recebeu cuidados médicos especializados", inicia a nota.  

A ex-atleta de 55 anos retornou para casa em São Paulo para seguir repouso de dois dias e aguardará para se submeter a um procedimento médico em breve. No entanto, ela estará presente em uma gravação no SBT na próxima quarta-feira (31).

"Atualmente, ela se encontra estável e será submetida a um procedimento para tratar a crise e melhorar seu quadro clínico. A equipe médica está monitorando sua condição e providenciando o tratamento adequado para sua recuperação. Agradecemos imensamente as mensagens de apoio e carinho recebidas. Em breve, forneceremos mais informações sobre seu estado de saúde",  finalizou. 

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio