Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez |
Foto: Reprodução/ Instagram
Mari Gonzalez marcou presença ontem no Baile da Vogue, no Rio de Janeiro, e comentou a decisão de defender o ex-noivo, Jonas Sulzbach, após o nome dela ser citado dentro do BBB 26. Em entrevista ao UOL, a influenciadora explicou que se posicionou porque seu nome estava sendo usado para disseminar ataques na internet, mesmo vivendo um novo relacionamento.
Defesa após citação no reality
Durante o confinamento, Juliano Floss mencionou Mari ao relembrar uma briga com Jonas e declarou: “Quase eu pergunto: ‘Como que a Mari Gonzalez aguentou tanto tempo contigo, cara?’ Mas não quis envolver gente de fora”.
Após a fala repercutir fora da casa, Mari decidiu se manifestar nas redes sociais e saiu em defesa do ex-noivo. “Jonas sempre foi uma pessoa muito boa, um homem de caráter e com coração gigante”, escreveu a influenciadora.
No Baile da Vogue, ela reforçou que a decisão de se posicionar não teve relação com ciúmes ou assuntos do passado. “Estou muito feliz no meu relacionamento, mas a partir do momento em que envolvem o meu nome para disseminar ódio na internet, realmente foi necessário”, afirmou.
Mari também destacou que mantém uma boa relação com Jonas desde o fim do noivado, que durou nove anos. “Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei. Eu e Jonas terminamos o nosso relacionamento bem, temos uma boa relação, torço para que dê tudo certo para ele”, concluiu, enquanto o ex-BBB também afirmou no reality: “Como pessoa, eu gosto. Como mulher, não, né? Ela já está namorando, mas é uma pessoa maravilhosa!”.