Famosos

Mário Gomes diz que teve casa assaltada no Rio: "Fizeram minha família de refém"

Segundo ele, a residência onde mora, um triplex na Barrinha, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por homens armados que fizeram sua família refém

O ator Mário Gomes, de 72 anos, relatou nas redes sociais que foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo ele, a residência onde mora, um triplex na Barrinha, na Zona Oeste do Rio, foi invadida por homens armados que fizeram sua família refém. 

“Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, escreveu o ator. A informação foi confirmada pelo filho de Mário, João Palma, de 19 anos. “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”, disse o jovem.

O imóvel, antigo e já utilizado como sede de uma das confecções do ator, passou a ser a nova moradia da família em setembro de 2024, depois que Mário foi despejado da mansão onde vivia há 22 anos, no Joá. No triplex, também moram as duas filhas do primeiro casamento do ator com Marcia Mendes. Mário ocupava o terceiro andar da residência, enquanto o térreo havia sido alugado para uma produtora de vídeo e fotografia

Casa de Mário Gomes é assaltada no Rio — Foto: Reprodução/Instagram

A casa fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.

Despejo em 2024

O despejo de Mário Gomes, ocorrido em 16 de setembro de 2024, aconteceu por causa de dívidas trabalhistas envolvendo 84 ex-funcionárias da empresa “Mário Gomes Indústria e Comércio de Confecções Ltda.”, de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, segundo o Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR).

O episódio repercutiu nas redes sociais após o ator divulgar um vídeo afirmando ter sido expulso da casa. Nas imagens, ele chega a pichar uma parede do imóvel com a frase “não vou sair”.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio