Famosos

Marrone retoma agenda de shows após acidente em palco: "Susto muito grande"

Por orientação médica, Marrone ainda não está autorizado a tocar instrumentos como o violão e a sanfona

O cantor Marrone voltou aos palcos após sofrer uma queda durante apresentação realizada em Goiânia, no último dia 10 de maio. Mesmo ainda em recuperação, ele participou da gravação do programa Caldeirão com Mion na última quinta-feira (22) e seguiu para dois shows no fim de semana: na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ), na sexta-feira (23), e no rodeio de Presidente Prudente (SP), no sábado (24).

O que aconteceu?

Em entrevista à revista Quem, o artista afirmou que está ansioso para retomar os compromissos, apesar das dores.

Foto:Reprodução/Instagram

 “Foi um susto muito grande, ainda estou com algumas dores, mas Deus me protegeu e já estou de volta. Meus fãs me encheram de carinho na internet e minha equipe está a todo tempo do meu lado. Agradeço muito cada um que torceu por mim”, declarou.

O acidente resultou em quatro costelas trincadas, fratura no dedo e um corte na testa que exigiu cerca de 15 pontos. Por orientação médica, Marrone ainda não está autorizado a tocar instrumentos como o violão e a sanfona.

Foto:Reprodução/Instagram

 “Estou ainda dolorido, claro, mas dá para acompanhar o Bruno no palco. Só não vou conseguir tocar os instrumentos. Isso vai demorar um pouquinho mais”, informou.

Ele relatou lembrar pouco do momento da queda, mas classificou o episódio como mais grave que o acidente de helicóptero sofrido em 2011.

Foto:Reprodução/Instagram

 “Foi muito rápido! Só lembro de estar no palco e, de repente, não estar mais. Tive um apagão, cheguei a desmaiar por alguns segundos, não sei se foi o susto grande ou se foi por ter batido a cabeça. Sei que fui prontamente atendido e tudo deu certo graças a Deus.”

Parceiro de longa data, Bruno demonstrou preocupação no momento do acidente, o que pôde ser percebido por vídeos divulgados nas redes sociais. Segundo Marrone, agora que o quadro clínico está estável, o bom humor voltou entre eles.

 “Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande”, disse.

Foto:Reprodução/Instagram

A resposta do público também tem sido uma fonte de apoio. “Recebi muitas mensagens, muitos vídeos e muito carinho de todo mundo. Me senti muito querido. É bom demais saber como meus fãs gostam de mim. Vou tentar retribuir e agradecer tudo no palco.”

Atualmente, a dupla segue em turnê com o projeto Inevitável – A Festa, que inclui convidados especiais como Dino Fonseca e Enzo Rabelo, filho de Bruno. A previsão é que os shows percorram o Brasil até o fim do ano.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio