MC Daniel e Lorena Maria |
Foto: Reprodução/ Instagram
MC Daniel, de 26 anos, falou publicamente nesta segunda-feira (22), por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, sobre a polêmica envolvendo Lorena Maria, também de 26 anos, mãe de seu filho Rás, ao negar acusações de traição durante a gravidez e de não pagamento de pensão, afirmando que decidiu se manifestar após a repercussão afetar sua vida pessoal e profissional.
o pronunciamento do funkeiro
No início do vídeo, MC Daniel afirmou que não pretendia se expor, mas optou pelo esclarecimento em respeito ao público. "Essa semana aconteceu um caso que tomou uma proporção muito grande, que está afetando a minha vida pessoal e profissional. Infelizmente, eu não gostaria de estar fazendo isso aqui, mas vou fazer em respeito aos meus fãs"., declarou.
MC Daniel expõe prints da descoberta da gravidez de Lorena Maria — Foto: Reprodução/Instagram
Durante o pronunciamento, o cantor apresentou a cronologia do relacionamento com Lorena Maria, explicando que os dois se conheceram em março de 2024 e que, até julho, período em que ela descobriu a gravidez, ambos se relacionavam com outras pessoas. Segundo ele, o namoro só foi oficializado em agosto do mesmo ano.
Ao comentar as mensagens citadas por Lorena como prova de traição, MC Daniel afirmou que possui registros das conversas. "Tenho o print de todas essas mensagens, de tudo que foi conversado, com datas, horários e tudo mais. Fiquei com a menina em junho, troquei mensagem com a menina outras vezes, mas foram coisas de festa, de show [...] E aí teve aquela outra mensagem em agosto ali", explicou.
MC Daniel expõe gastos com Lorena Maria e o filho — Foto: Reprodução/Instagram
O funkeiro reforçou que as mensagens mencionadas aconteceram antes do início oficial do namoro. "Fiquei com a menina em junho, eu comecei a namorar em agosto. Então, eu não estava namorando ela [Lorena Maria]. Ela sabe que eu não estava namorando ela. Tanto que ela descobriu essas mensagens em janeiro deste ano, ela não terminou comigo. Dormi e ela pegou meu celular escondida e acessou meu celular porque ela tinha a senha, eu não tinha a senha do celular dela", relatou.
MC Daniel expõe prints de discussões com Lorena Maria — Foto: Reprodução/Instagram
Sobre a acusação de não pagar pensão ou negar fraldas ao filho, MC Daniel afirmou que cumpre suas responsabilidades financeiras. "Se tem uma lei que funciona no Brasil, é a de pensão. Se eu não pagasse pensão para o meu filho, eu estaria preso", disse. Ele acrescentou que mantém um acordo verbal com Lorena para arcar com aluguel de R$ 29 mil, babás em tempo integral, convênio médico e demais despesas da casa.
MC Daniel publica print nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo o cantor, os conflitos teriam se intensificado após a solicitação para que ele registrasse as babás que trabalham na residência onde Lorena vive com o bebê. "Não faz sentido que eu registre as babás que trabalham numa casa que eu não moro e que eu não convivo", justificou.
MC Daniel também afirmou que tentou resolver a situação de forma privada antes da exposição. "A gente tentou através de advogado, através de amigos próximos, através de empresários, através de terapeutas, através de psicanalista, mas o contato ficou muito difícil", declarou. Ele ainda negou ter revelado traumas pessoais de Lorena e disse não ter concedido entrevistas sobre o assunto.
MC Daniel publica print nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Ao final do pronunciamento, o funkeiro afirmou que seu silêncio inicial teve como objetivo proteger o filho e alertou sobre possíveis medidas legais contra ataques. "Se utilizarem esse vídeo para atacar, diminuir ou fazer chacota com ambas as partes, nosso time jurídico já está prontamente preparado para resolver isso na Justiça"., afirmou. Após novas manifestações de Lorena Maria, MC Daniel voltou às redes sociais e compartilhou supostas conversas, acusando a influenciadora de manipular provas.
MC Daniel publica print nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram