MC Tuto |
Reprodução
O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, de 25 anos, autor do hit “Barbie”, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) após atropelar um jovem de 20 anos. O caso aconteceu em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo o registro policial, o atropelamento ocorreu às 0h50, em uma área onde a circulação de veículos é proibida. De acordo com o BO, o artista dirigia um Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão “em velocidade absolutamente incompatível com a via”.
O caso aconteceu durante a gravação de um clipe musical sem autorização oficial. Uma câmera estava acoplada ao capô do veículo, o que pode ter prejudicado a visão do motorista. Além do MC, uma mulher estava no banco do passageiro no momento do acidente.
A vítima, identificada como Gabriel Luiz Berrelhas Alves, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal Francisco Moran. Ele sofreu fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio, além de estar inconsciente no momento do atendimento médico.
Após audiência de custódia realizada ainda neste sábado, a Justiça decidiu converter a prisão temporária de MC Tuto em prisão preventiva. Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria jurídica do cantor lamentou o caso.
“MC Tuto e sua defesa lamentam profundamente o ocorrido, manifestam solidariedade à vítima e a seus familiares e desejam pronta e plena recuperação”, afirmou a defesa.