Virginia e Hebert Gomes |
Foto:Reprodução/Instagram
Amigo e ex-assessor de Virginia Fonseca, Hebert Gomes afirmou que acha a influenciadora mais compatível com Vini Jr. do que com o ex-marido, Zé Felipe. A declaração foi dada durante participação no podcast Na Cruz com Bruno Cruz.
O humorista Bruninho Cruz perguntou: "Você acha mais bonito a Virginia com o Zé Felipe ou a Virginia com o Vini Jr.?" questionou o humorista Bruninho Cruz durante o Na Cruz com Bruno Cruz. "A Virginia com o Vini Jr. Eu acho que os dois estão felizes. Mas como sou amigo da Virginia, ela que me trouxe para esse mundo, ela e o Vini Jr. combinam mais", opinou Hebert.
Amizade desde 2015
Durante o programa, Hebert também contou como conheceu a influenciadora, ainda antes da fama. “Na verdade, ela nasceu nos Estados Unidos e mudou para Valadares, que é a minha cidade, nova, com 3 anos. Só que a gente se conheceu quando ela tinha 15. Foi em 2015 que a gente se conheceu. Ela não era famosa. A gente foi para um rolê, era aniversário de uma amiga dela, que eu não conhecia, e fui com meus amigos para esse aniversário e ela estava lá. E aí a gente começou a conversar e começamos ali. Eu tinha 18 anos. Ela não era nada, não mexia com internet. Ela já era famosa lá na minha cidade”, relatou.
Zé Felipe já demonstrava incômodo com presença do ex-assessor
A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe, anunciada em maio deste ano, reacendeu debates entre fãs sobre fatores que podem ter contribuído para o fim do casamento. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, pessoas próximas ao casal afirmam que a relação enfrentava dificuldades havia algum tempo. A falta de privacidade dentro de casa também teria afetado o convívio.
Pouco antes do término, Hebert, que morava na mansão da influenciadora, deixou o local para viver sozinho. Após isso, voltou a circular um vídeo em que Zé Felipe demonstrava incômodo com a presença constante do então assistente.
Ao responder a um seguidor que perguntou se o casal havia deixado de ter momentos a dois por causa de Hebert.
“Tem vezes que eu estou deitado, 'véio'. A casa que a gente alugou tem duas camas. E aí estou deitado e tem hora que, quando eu penso que não, eu escuto um barulho e olho, e o Hebert está saindo do meio da cama, a cabecinha: 'oi, amigos!'. Eu falo: 'gente, o quê que está acontecendo'. Eu já reclamei, a Virginia falou com ele, mas é uma coisa que tem hora que a gente está tomando banho juntos, o casal, a dois, e ele cai do teto! O quê que está acontecendo? Eu não sei mais o que fazer”, disse o filho de Leonardo.