Millie Bobby Brown e David Harbour |
Reprodução
A atriz Millie Bobby Brown acusou David Harbour de "bullying e assédio" no set da série Stranger Things. Segundo informações do site Radar Online, a Netflix iniciou uma investigação após a interprete da Eleven apresentar uma queixa formal contra o ator, que interpreta seu pai, Jim Hopper.
Uma fonte disse ao Radar que Millie fez as alegações antes do início das filmagens da temporada final. Apesar do resultado da investigação permanecer em sigilo, as alegações não envolviam qualquer conduta sexual imprópria.
"Mille Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses", disse a fonte.
Millie Bobby Brown e David Harbour no set de Stranger Things / Foto - Reprodução
Informações do site apontam ainda que a Netflix se recusou a comentar sobre qualquer investigação sobre o caso. Entretanto, fontes internas disseram que a gigante do streaming estava determinada a manter o foco no final da série, em vez de controvérsias fora das telas.
A quinta temporada de Stranger Things será lançada em três partes, com a primeira chegando ainda este mês e a segunda no Natal. O episódio final será exibido simultaneamente nos cinemas e na Netflix em 31 de dezembro.
