Miss Bumbum anuncia leilão de tapa-sexo usado no Carnaval |
Divulgação/CO Assessoria
Rosana Ferreira brilhou no Carnaval de 2025 como musa na Ala dos Compositores da Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo. Agora, aos 38 anos, a influenciadora, que fez história ao vencer a primeira edição do concurso Miss Bumbum Brasil em 2011, pretende vender o tapa-sexo que usou na avenida para ajudar a cobrir os custos da folia.
"O Carnaval envolve muitos gastos, como fantasias, ensaios, tratamentos estéticos… Este ano, investi cerca de R$ 1 mil por semana em um personal trainer especializado em glúteos", justifica.
Rosana Ferreira. Foto: Divulgação/CO Assessoria
Valor inicial do lance
O valor é o mesmo que ela estabeleceu para o lance inicial do item, que foi personalizado para comemorar os 50 anos da existência do acessório. “Este item representa não apenas minha homenagem aos 50 anos do tapa-sexo, mas também a paixão e a história do nosso Carnaval. Que ele encontre um novo lar que valorize nossa cultura", pontua.
No entanto, a musa lamentou o rebaixamento da Acadêmicos do Tucuruvi, que saiu do Grupo Especial para o Grupo de Acesso. "Esperava voltar no desfile das campeãs após minha lua de mel, mas isso não aconteceu. Vamos trabalhar para retornar ao topo", garantiu.
