Fátima Bosch |
Reprodução
Fatima Bosch, vencedora do Miss Universo 2025 pelo México, abandonou uma entrevista ao vivo após ser questionada sobre as polêmicas envolvendo o concurso. Ao fim do primeiro bloco do programa Pica y se Extiende, ela se recusou a continuar a participação e deixou os estúdios da emissora.
Fátima Bosch. Foto: Reprodução
Durante a entrevista, os apresentadores Lourdes Stephen e Carlos Adyan revisitaram as polêmicas que marcaram a vitória da mexicana. Fátima já havia revelado que, desde que recebeu a coroa, passou a ser alvo de ataques e até ameaças de morte. Ela mostrou prints com mensagens de ódio em diferentes idiomas, em que usuários a insultavam e acusavam a competição de manipular o resultado.
Os entrevistadores também citaram outras controvérsias desta edição do Miss Universo, como o problema com o passaporte da Miss Costa do Marfim, as denúncias criminais envolvendo o empresário mexicano Raúl Rocha Cantú, presidente da organização, e o processo por difamação movido recentemente contra a própria campeã.
Fatima Bosch no programa “Pica y se Extiende” (Foto: Reprodução/Telemundo)
Em certo momento, a vencedora pediu que a conversa fosse direcionada ao seu trabalho e aos seus projetos sociais, afirmando que alguns assuntos “não tinham nada a ver”. A dupla respondeu que as perguntas eram de interesse público e faziam parte do papel jornalístico.
A entrevista foi realizada no domingo (7/12) e só ganhou repercussão na segunda-feira (8/12), durante a exibição do programa En Casa con Telemundo.