Maurício Meirelles é apontado como ''pivô'' do término de Tata Estanieck e Julio Cocielo |
Reprodução/Globo/Mais Novela/ Instagram
O humorista Maurício Meirelles usou suas redes sociais para negar que tenha envolvimento no fim do casamento de Tata Estanieck e Julio Cocielo.
Muitos internautas estão associando o anúncio de separação a uma possível participação do youtuber no quadro “Webbullying’’.
“Quanto a história do Cocielo e da Tatá, deixo claro, eu não tenho nada a ver! Eu fiz o vídeo porque muita gente ficou mandando mensagem e, então, falei “não fui eu!”. Em nenhum momento eu brinquei. Eu não tenho nada a ver com isso’’, iniciou.
‘’Quando você fala uma coisa na internet, as pessoas querem entender outra. Você fala ‘pato’, elas entendem “galinha”. Eu venho aqui mais uma vez avisar, não fui eu! Eu lamento muito essa separação, eu gosto muito do casal e imagino que eles estão precisando de mensagens positivas”, completou.
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo se separaram Foto: Reprodução/Instagram
FIM DO CASAMENTO
Júlio Cocielo anunciou, na noite da última quinta-feira (16), o fim de seu casamento de sete anos com Tata Estaniecki. Casados desde 2018, eles são pais de Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2.
"Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor.' Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós. Nosso trabalho não tem fim. Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, pra isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro", iniciou.
"Ninguém casa esperando uma situação como essa, claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento".
"Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que tem carinho pela gente, e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família. E o conselho que damos é: jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro. Vamos sempre lembrar dos nossos momentos dessa forma, sorrindo!", completou.