Nick Reiner, Rob Reiner e Michele Reiner |
Reprodução
Nick Reiner, filho do cineasta Rob Reiner, foi indiciado por homicídio dos próprios pais. A informação foi divulgada pelo site Just Jared na tarde desta segunda-feira (15), com base em um comunicado do Departamento de Polícia de Los Angeles, responsável pela investigação do caso.
Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Reiner, de 68, foram encontrados mortos dentro da residência da família, em Los Angeles, no domingo (14). Nick Reiner, de 32 anos, já havia sido preso anteriormente, mas o motivo da detenção só foi confirmado agora pelas autoridades.
“Nossa divisão de roubos e homicídios está cuidando da investigação. Eles trabalharam durante toda a noite neste caso e conseguiram prender Nick Reiner, um dos suspeitos”, afirmou o chefe da polícia de Los Angeles, Jim McDonnell.
O filho do casal foi indiciado por homicídio e segue detido sob fiança de US$ 4 milhões. A família Reiner havia aparecido junta no tapete vermelho há cerca de três meses. Além de Nick, Rob e Michele eram pais de Romy Reiner, que teria encontrado os corpos já sem vida, e Jake Reiner.
No passado, Nick falou publicamente sobre sua luta contra o abuso de substâncias, iniciada ainda na adolescência. O tema e sua passagem por uma dúzia de reabilitações inspirou o filme Being Charlie (2015), coescrito por ele e dirigido pelo próprio pai.