Paolla Oliveira e Virginia |
Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira, que atualmente é Rainha de Honra da escola de samba Grande Rio, optou por não desfilar este ano após passar o posto de Rainha de Bateria para Virginia Fonseca. Em passagem por um camarote do Carnaval do Rio na madrugada desta segunda-feira (16), a atriz conversou com Lucas Pasin, do portal Metrópoles, e explicou a decisão.
“Eles deram [esse espaço para desfilar], são muito queridos. Eles me convidaram para ir aos ensaios, para tudo. Mas acho que eu tenho que assistir. Queria estar como espectadora, vibrando, mandando minhas energias. Não só para a Grande Rio, mas para a Virginia também”, afirmou.
“Não queria que nada ficasse embolado. Já tinha falado que talvez não fosse. Mas meu coração e meu corpo são do desfile. Fiquei na dúvida, mas com certeza o melhor lugar vai ser assistir e vibrar”, completou a atriz.
Sem disputa com Virginia
Paolla disse estar cansada de boatos que sugerem uma “disputa” com Virginia Fonseca. Segundo a atriz, a decisão de deixar o posto de Rainha de Bateria foi feita de forma consciente e pacífica, e ambas estão resolvidas.
“É muito difícil lidar com tudo que a internet cria. Acho que é uma onda que a gente não pode ir de encontro. A gente tem que seguir na nossa verdade, e eu faço isso já há algum tempo. Vocês já me conhecem, já tenho quase vinte anos de carreira, e já sabem como eu lido com as coisas. Não tenho por que disputar nem ofuscar a Virginia”, ressaltou.
Motivo da decisão
Paolla voltou a reforçar que a escolha de não desfilar não tem relação com medo de ofuscar a nova rainha de bateria.
“Nada tem a ver com ofuscar ninguém. As pessoas não dão conta de ver duas mulheres fortes, bem resolvidas e felizes no mesmo lugar. A gente não tem que estar sempre se engalfinhando, sempre disputando algum lugar, brilhar do mesmo tanto. Assim como eu conquistei o meu, a Virginia está lá conquistando o dela. E vai fazer bonito na terça-feira”, garantiu.