Famosos


Atualizado em

Pior dor do mundo: Famosas que perderam seus filhos de forma prematura ou trágica

Ninguém está preparado para a morte de um filho, a seguir algumas famosas que perderam seus filhos e ainda hoje sofrem com a ausência

Lexa

Lexa viveu algo semelhante. Por meio de uma publicação no Instagram, revelou que sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro de 2025, mas faleceu três dias depois devido ao parto antecipado.


"Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente... foram 25 semanas e 4 dias de um gestação muuuito desejada! [...] Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto pra que tudo desse certo, eu cantei pra barriga, fiz playlist de parto... [...] Agora tô buscando um rumo na minha vida, uma parte de mim se foi... Te carregar nos últimos minutos de vida tão vivos na minha cabeça... Você é, foi e sempre será a minha SOSSO."

Lexa permaneceu internada por 17 dias em razão de pré-eclâmpsia e da Síndrome de Hellp. A pré-eclâmpsia é uma condição de pressão alta que aparece após a vigésima semana da gestação e pode vir acompanhada da presença elevada de proteína na urina, o que pode levar à separação da placenta e ao parto antes do tempo. Já a Síndrome de Hellp é uma forma mais severa da pré-eclâmpsia, caracterizada pela destruição das células vermelhas do sangue, aumento das enzimas do fígado e redução das plaquetas.