Principe Philip |
reprodução
O Príncipe Philip demonstrando generosidade, recompensar em seu testamento os funcionários que estiveram ao seu lado nos seus últimos anos de vida. O marido da Rainha Elizabeth II deixou nada menos que R$ 226 milhões para os assessores.
A maior parte da herança do prícipe ficou para a Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/Instagram)
“Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem, William Henderson, e o criado pessoal, Stephen Niedojadlo”, contou uma fonte à publicação.
O maior percentual do patrimônio do veterano, porém, ficou com a esposa, Rainha Elizabeth.
Os netos também receberam sua parte, que não foi divulgada. Inclusive, acredita-se que o príncipe Harry – que vem causando mal-estar ao revelar os bastidores da Família Real – também tenha sido mantido no testamento.
“Philip não era o tipo de personagem que pune um neto por se comportar mal. Ele era um homem muito justo, imparcial e adorável. Nunca guardou rancor”, completou a fonte.
Príncipe Philip morreu aos 99 anos de idade, no dia 9 de abril deste ano, depois de enfrentar problemas de saúde atribuídos à idade.