Famosos


Atualizado em

Proposta de Cíntia Chagas teria causado fim da relação com Lucas Bove, diz colunista

Segundo Ricardo Feltrin, deputado Lucas Bove recusou a sugestão feita três meses após o casamento

A influenciadora Cíntia Chagas teria sugerido uma relação aberta com mulheres ao então marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), três meses após o casamento. A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube nessa segunda-feira (3).

De acordo com Feltrin, que afirma ter tido acesso a trechos do processo de separação do casal, que corre em sigilo, Cíntia teria proposto que ambos pudessem se relacionar com outras mulheres. O deputado, no entanto, teria recusado imediatamente, alegando manter uma postura política conservadora.

A recusa teria causado uma discussão entre os dois, que acabou se tornando pública durante o casamento de um amigo político de Lucas, no dia seguinte à proposta.

Ainda segundo o colunista, após o término, Cíntia teria alertado o ex-marido sobre uma cláusula de confidencialidade do divórcio que prevê multa de R$ 1 milhão em caso de exposição de informações do relacionamento.

Feltrin também afirmou que publicações de Bove ao lado de outras mulheres, como a vereadora Zoe Martinez e a influenciadora Pietra Bertolazzi, teriam irritado a comunicadora.

Relembre

O casamento entre Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim em agosto de 2024, poucos meses após a união. No mês seguinte, Cíntia registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, alegando violência doméstica. Em outubro de 2025, o Ministério Público de São Paulo pediu medidas cautelares contra Bove, incluindo a prisão preventiva.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio