Famosos


Atualizado em

Quando foi a última dança de Silvio Santos na TV? Relembre a apresentação do ícone da TV

No entanto, o verdadeiro motivo por trás de sua saída da TV foi sua saúde debilitada.

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, faleceu aos 93 anos após se afastar da televisão há cerca de dois anos. O verdadeiro motivo do afastamento de Silvio Santos foi sua saúde debilitada, e sua última gravação no SBT ocorreu em setembro de 2022. Patrícia Abravanel assumiu o comando do programa dominical de Silvio Santos após seu afastamento, apresentando parte dos quadros da atração.

Silvio Santos faleceu aos 93 anos. O apresentador e proprietário do SBT havia se afastado da emissora cerca de dois anos atrás, interrompendo a apresentação do Programa Silvio Santos. Na época, ao ser questionado sobre o motivo de seu afastamento, Silvio mencionou que estava "com preguiça de gravar".

No entanto, o verdadeiro motivo por trás de sua saída da TV foi sua saúde debilitada. Sem uma despedida oficial, a última vez que Silvio Santos gravou um programa no SBT foi em setembro de 2022.

Dono do baú

Nessa ocasião, o apresentador esteve na emissora para as filmagens de seu tradicional programa dominical, que foi ao ar em fevereiro de 2023. Durante as gravações, ele interagiu com Christina Rocha em uma das brincadeiras do programa.

Para complementar a atração, Patricia Abravanel, que assumiu o comando do programa, apresentou parte dos quadros.

 


LEIA MAIS

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio