Desabafo sobre prisão
Fernanda Valença fez um desabafo após Oruam ter pedido de habeas corpus negado. “Estou muito triste, com muita raiva, estou incrédula. Sinceramente, a gente só sabe o que é passar por algo quando a gente passa”, iniciou.
A influenciadora falou ainda sobre a sensação de “injustiça”, afirmando que “alguns” nem chegaram a ler os documentos apresentados pela defesa do rapper. Ela também criticou a abordagem policial no dia do ocorrido e negou as acusações contra o músico:
“Não tem prova, nunca tiveram prova, porque isso não existe. O Mauro nunca foi traficante, nunca foi associado ao tráfico, porque um artista fazendo milhões iria se associar, iria ser um traficante para quê? Nem precisa.”
A noiva do artista afirmou ainda que a atitude do cantor de lançar pedras durante a abordagem teria sido direcionada ao carro, e não aos agentes. “Continuar orando, acreditando. Deus vai honrar no tempo dele. Obrigada a todos pelas palavras, orações e mensagens positivas. Venceremos essa guerra'', finalizou.