César Tralli e Rafaella Justus |
Foto: Reprodução/ Instagram
Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, esteve nesta quinta-feira (30/10) nos estúdios da Globo, em São Paulo, para acompanhar a despedida do padrasto, César Tralli, do “Jornal Hoje”. O jornalista deixou o comando do telejornal vespertino após anos à frente da bancada para assumir, a partir de segunda-feira (3/11), o “Jornal Nacional”, no lugar de William Bonner.
Registro nas redes sociais
A jovem compartilhou em suas redes sociais diversos momentos da despedida, mostrando a emoção do padrasto ao ser homenageado pelos colegas de redação. “Último dia do César Tralli no Jornal Hoje”, escreveu Rafa, registrando a surpresa e o carinho da equipe com o jornalista.
Durante sua fala final no programa, Tralli demonstrou gratidão e carinho pelos colegas e pela família, que o acompanhou no momento especial. “Amo demais vocês. Estou muito feliz! Minha família está aqui, a Rafa, a Tici, e sou muito grato a vocês. Elas sabem o quanto amo a minha profissão, o quanto me dedico, e meu compromisso é esse: continuar fazendo esse trabalho bem feito, honrando meu pai e minha mãe. Tenho certeza de que eles estão muito felizes. E a gente vai estar sempre junto, tá?”, declarou.
O jornalista também reforçou o laço com os companheiros de redação. “Contem comigo sempre. Pega o telefone, o WhatsApp, liga. Vou estar 24 horas à disposição, como sempre estive. Obrigado, mesmo. Levo essa redação inteira aqui dentro de mim, tá? Um beijo. Muito bom”, completou emocionado.
Nova fase profissional
Após o adeus de Tralli, Rafaella publicou uma mensagem carinhosa ao padrasto: “Te amo, Tralli”, encerrando os registros do dia. O jornalista, por sua vez, se despediu oficialmente dos telespectadores do “Jornal Hoje” agradecendo pelo carinho do público: “Muito obrigado, de coração, por você me acolher no Jornal Hoje esses anos todos. Eu fico muito feliz de o Kovalick estar aqui comigo e agradeço, de coração. Um beijo e boa tarde”.
Com a saída de César Tralli, o comando do telejornal vespertino ficará a cargo de Roberto Kovalick, que estreia nesta sexta-feira (31/10). A nova fase marca mais um passo importante na trajetória de Tralli, que agora se prepara para dividir a bancada do “Jornal Nacional” com Renata Vasconcellos.