Rayane Figliuzzi |
Reprodução
Rayane Figliuzzi, quebrou o silêncio após sua clínica de estética e bronzeamento ser alvo de operação da Delegacia do Consumidor (Decon) nesta quinta-feira (11). Em conversa com Lucas Pasin, colunista do Metrópoles, Rayane informou que ainda está tentando entender o que houve em relação às denúncias e fiscalização.
Rayane Figliuzzi | Reprodução/InstagramA empresária afirmou que a clínica alvo da operação está “inativa” desde antes dela entrar em ‘A Fazenda’ e que sua outra clínica de estética, na Barra da Tijuca, está com “tudo regular”. Figliuzzi afirmou que soube sua funcionária foi levada pela Polícia para prestar esclarecimentos.
Clínica de estética de Rayane Figliuzzi é interditada no Rio. Foto: Reprodução
A namorada de Belo diz ainda que deve se pronunciar por meio de seus advogados assim que entender o que se tornou alvo da operação.
Clínica de estética de Rayane Figliuzzi é interditada no Rio
A Delegacia do Consumidor interditou uma clínica de estética pertencente à empresária Rayane da Silva Figliuzzi, ex-participante de 'A Fazenda' e namorada do cantor Belo. A ação ocorreu nesta quinta-feira (11), na Taquara, Zona Oeste do Rio, com apoio da Vigilância Sanitária.
No local, os agentes encontraram a esteticista Larissa Macedo Caldeira da Silva, que se apresentava como responsável pelo atendimento. Ela acabou presa em flagrante por crime contra as relações de consumo. A investigação começou após o registro de um boletim de ocorrência. Nele, uma cliente relatou ter sofrido queimaduras durante um procedimento estético e afirmou que o espaço não tinha condições adequadas para funcionamento.